TESTEMUNHO / MENSAGEM:

 

Titulo: Para aqueles que procuram algo afetivo em sites de relacionamento namoro cristão

 

Enviado por autor(membro):  Paulo Sete           Contato: paulosete777@hotmail.com

 

Pagina do autor:  https://www.youtube.com/Oprotestante/playlists

 

 

 

Para aqueles que procuram algo afetivo em sites de relacionamento, leiam esse "TESTEMUNHO IMPACTANTE" publicado no site

 pontogospel.com.br/testemunho11.html

 

A Paz do Senhor!!!


Essa mensagem é muito mais importante que qualquer mensagem divertida ou romântica, não descarte nem diga Amem sem ler todo o conteúdo!



 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei. Oséias 4-6

 

É um testemunho e experiência de pessoas em um site cristão de relacionamento para advertência / edificação das pessoas.

 

Sites de relacionamento namoro tem atraído muitas pessoas. No caso dos cristãos, a maioria deles não ora e não busca confirmação de Deus , para saber se essa é vontade de Deus para eles no momento. Ficam perdidos na duvida, é esse ou não é esse?É  essa ou não é essa?  Deus não é Deus de confusão nem de duvida diz a palavra.  Se a pessoa esta buscando amizade , se socializar da para entender. Mas existem pessoas que ficam esperando um futuro conjugue,  numa ânsia terrível dia e noite em tal sites, meses, anos e nada vem. Quanto mais pretendentes, mais amarrada ficará tal pessoa, não se decidira por nenhum, pois ha pessoas cadastradas que chegam a ter 1000, 2000 pretendentes e sempre ficando na duvida e na espera de mais um pretendente sem se realizar sentimentalmente com um único, vira um problema psicológico e tal pessoa não percebe nem se da conta. Existem aqueles que preferem agir diferente, através de oração  e jejum constante, até que Deus confirme se é o momento ideal para buscar algo sentimental naturalmente , sem que tal pessoa fique nessa bola de neve que nunca se acaba.

 

Esse texto não tenta forçar ninguem a nada. É uma mensagem muito forte para reflexão, precisa do Espirito Santo para compreender, pois tem pessoas que não entendem e criticam, outros que não lêem totalmente e aí saem murmurando..



Um homem evangélico conheceu virtualmente em um site de relacionamento cristão 1 diaconisa e 2 missionárias, e foi confiando que eram realmente uma benção, pois pregavam em púlpito , louvavam muito bem, tinham dons de cura, línguas, visão, expulsavam demônios, e uma delas disse que já chegou a ouvir até a voz de Deus audível. Realmente eram isso tudo e mais um pouco. Mas passado algum tempo ,cada uma delas foi se revelando diferente , ai diz ele: fui buscar confirmação do Espírito Santo na igreja e descobri que todas estavam em pecado , sendo que 2 delas estavam com opressão demoníaca/ macumbas e pomba giras e me deram problemas apesar de não ter me envolvido fisicamente com nenhuma delas. Mas como pode? Simples, deram brechas, não vigiaram, não se fortaleceram no jejum e oração e o diabo entrou na vida delas. O inimigo pois desespero e confundiu a cabeça delas a ponto delas sair da igreja, se envolver com homens obreiros casados do site de até 5 filhos, esquecer o que é pecado, etc. Como sou servo de Deus diz ele, tive que orar por mais de 60 dias por revelação do Espirito Santo na igreja  para que tal pessoa fosse liberta e ainda fiz um jejum de Daniel de 21 dias pois essa tal pessoa recebeu 3 macumbas fortíssimas e o obreiro que pecou com ela queria se matar, pois recebeu os demônios que estavam na vida dela. Por isso cofiem no poder do jejum e oração feitos com propósito que ele tem poder para libertar, pois essa pessoa foi liberta através disso e também é claro depois de muita insistência p/ que ela voltasse p/ igreja novamente e Deus a perdoou e ela voltou para igreja abandonando seu amante casado, por isso glorifico a Deus. Mas  todo pecado gera consequências e triste foi saber para mim que essa  mesma pessoa perdeu bençãos enormes por causa do seu pecado e da sua falta de vigilância. Só não perdeu a vida, pela  misericórdia de Deus, pois as legiões que queriam acabar com ela eram muitas. Um certo dia depois de conversar com essa pessoa , me apareceu  a noite quando estava deitado bem perto de mim, um demonio em forma de leão e em milésimos segundos se transformou em um cachorro preto enorme. Estou abreviando essa historia, pois daria um filme.

 

A segunda missionária  pediu para mim orar por ele se era da vontade de Deus, era pregadora a mais de 20 anos do evangelho, com teologia, poliglota, curso de libertação, Jocun,e outros títulos acadêmicos. Como foi ela que pediu para mim orar assim fiz  e tive um sonho concluindo que foi de Deus pois pedi um sinal e foi mostrado ela como uma aranha bem assustadora, e não estava liberta de verdade.


A terceira uma diaconisa/obreira se interessou por mim.
Como só faço o que Deus manda , perguntei a Deus se era ela? Ouvi uma voz: Tu o dizes!
Para tirar minha duvida. Então coloquei a foto dela em um envelope fechado e dei nas mãos de um outro profeta para orar (A bíblia diz não desprezei as profecias 1 Tessalonicenses 5-20). Esse tal profeta nem sequer abriu o envelope para ver o que era, e nem perguntou do que se tratava e eu também não disse nada: Mas Deus disse usando ele: "O que Deus uniu não separe o homem , esta escrito , esta escrito, esta escrito!"
Então pude ver que tive um grande livramento e a voz que ouvi na primeira vez: Certamente não foi a de Deus mas a de algo tentanto me enganar (possivelmente o que estava na vida dessa mulher alguma pomba gira). Ficou claro para mim que a vontade de Deus era para que ela voltasse com seu marido e isso eu passei a ela. O que ela não fez e ainda se revoltou. Depois ficou noiva de outro homem e foi louvar em varias igrejas posando de miss gospel e com um belo sorriso no rosto e como não era de se esperar esse homem que estava com ela também a deixou. Há casos que Deus sabe que ainda há possibilidade de recuperar um casamento.  Mas "alguns" preferem endurecer seus corações não perdoando uns aos outros desobedecendo assim a Deus também.  Se a pessoa não conhece a palavra, tudo bem, Deus diz em sua Palavra que perdoa o nosso tempo de ignorância. Mas tem pessoas que conhecem e sabem que suas uniões foram seladas por Deus, principalmente cristãos obreiros.

 

Nenhuma dessas pessoas eu estou falando pelas costas diz ele, pois eu procurei a cada uma e disse tudo. Elas não gostaram por eu não ter cedido e olhem que Miss Gospel, é difícil algum homem cristão recusar.  Mas pra mim,  pouco me importa. Importa é obedecer a Deus!

 

Foi relatado apenas 3 casos, mas na verdade o numero de mulheres dizendo serem de Deus com problemas de opressão e macumbarias que Deus tem revelado lá na igreja é muito maior. A pomba gira é um segmento de  potestade demoniaca que tem atuado nessas pessoas, confundido suas cabeças, criando paixões e envolvimento com pessoas erradas que a principio parecem ser certas...Um demônio diferente surgiu "pomba gira saia comprida" que entra na vida das mulheres evangélicas que aparentemente se vestem com desência, mas seu coração é imoral e sujo. Se a pessoa busca Deus ele fala mesmo.  Tem sido raro encontrar uma que não tenha nenhum problema espiritual ou emocional e que Deus diga que esta tudo bem com ela.E podem ter certeza que o numero de homens dizendo ser cristãos também não é muito diferente. Que tem duvida, continue lendo...

 

Hoje em dia todo cuidado é pouco. Um líder de igreja que dirige varias igrejas caiu endemoninhado quando um pastorzinho de 1.55m colocou a mão na cabeça dele. Nota: ele era prospero, tinha carro importado, vários anéis de formatura, de teologia e outras ciências em quase todos os dedos das duas mãos e falava muito eloquentemente. Mas tinha um coração orgulhoso, arrogante e humilhava os mais humildes. Por isso o demônio entrou nele e ele foi ao chão todo chick se babando todo e contorcendo como cobra
 

 

Macumba forte, aqui esta fechando igrejas e tirando pastores(as) do altar e mandando eles pra boca do lixo, então todos tem que se preparar e muito bem contra isso. Um missionário lider de igreja aqui em São Paulo com 1 milhão de membros, acordou com uma macumba debaixo do seu colchão vinda do inferno, então não é brincadeira não!



80% das vitimas de pedofilia e menores de 18 anos, são vitimas de seus próprios padrastos e parentes próximos. Portando mulheres que tem filhos (a) menores, deveriam pensar neles antes de viver novamente com um homem de baixo do mesmo teto. Uma evangélica ex viúva, no seu segundo casamento teve suas 2 filhas de 13 e 17 anos abusadas pelo seu segundo marido evangelico.



https://www.youtube.com/watch?v=I9RpTWukVMc


Conheci numa igreja que frequentava, uma jovem de 23 anos de berço evangélico já batizada no Espírito com vários dons espirituais e que já iniciava dando abertura de cultos. Foi dito na igreja para ela esperar que Deus estava trabalhando em sua vida sentimental, pois ela queria casar. Ela não deu credito e ficava falando que tudo era "profetada" (profecia falsa). Aos 27 anos se envolveu com seu primeiro namorado um homem da macumba com quase 60 anos já casado e pai. Teve um filho com ele e hoje após 5 anos vive com ele, apanha do mesmo. Esta com enfermidades , saiu da igreja, abandonando seu chamando e deixou seus pais já idosos fazendo eles sofrerem. Com tanto homem jovem e de boa índole ela foi escolher logo esse que o diabo colocou em seu caminho...
A bíblia diz que o diabo tenta enganar todo mundo, não importa quem seja obreiro ou não.


Por isso estejamos sempre vigiando orando, jejuando e se fortalecendo na casa do Senhor. Pois o diabo tentou até Jesus e não vai deixar de tentar a cada um nesse mundo ou usar alguém para cairmos em pecado ou desgraça. Há demônios que entram na vida de pessoas e demoram meses e anos para sair, ainda com jejum e oração de outras pessoas intercedendo. Se a pessoa é conhecedor da palavra ou obreiro, pior a situação:



Lucas 11-24/26

Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí.E, chegando, acha-a varrida e adornada.Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e,entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.


Certa vez logo depois que aceitei Jesus, um demônio apareceu para mim com o rosto todo preto como se estivesse queimado. E disse gargalhando: Saia da igreja que você vai ver!


Infelizmente a maioria dos jovens que aceitaram Jesus comigo deixaram seu eu canal falar mais alto e se desviaram da igreja e dos caminhos do Senhor e hoje vivem o pior dos piores de suas vidas. Alguns rapazes de tornaram viciados em drogas, bebidas, prostituição e já não tem mais força para voltarem a ser quem eram a 10 anos atrás.


Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5-8

CUIDADO COM APARÊNCIAS! QUEM BUSCA APARÊNCIAS AINDA ESTA NA CARNE E VAI TER GRANDES SURPRESAS.POREM O SENHOR DISSE A SAMUEL: NÃO ATENTES PARA SUA APARÊNCIA NEM PARA SUA GRANDEZA DA ESTATURA PORQUE EU O SENHOR O TENHO REJEITADO 1 SAMUEL 16-7


Sabe qual homem mais bonito do mundo? O diabo! Uma mulher deu esse testemunho e disse jamais vi um homem tão lindo que se apresentou a ela. Mas depois ele se transfigurou voltando a sua forma normal e ela tomou um grande susto.


Uma mulher me contou que em um site de relacionamento cristão, conheceu um rapaz de Portugal , e que resolveu ir pra lá e acabou casando com esse homem, que a principio pareceu ser uma pessoa super boa, pois era obreiro da igreja. Só que o casamento não durou 2 anos e logo ele trocou ela por outra mulher de outra nacionalidade. Aí ela então casou com outro obreiro e novamente esse também trocou ela por outra. Conclusão: 2 casamentos frustrados e 1 filha que mora com ela em Portugal. Acho que se ela tivesse buscado confirmação de Deus antes de se casar ou se envolver com essas 2 pessoas não estaria sofrendo agora.


Pelo menos os fatos escandalosos que estão acontecendo no mundo ninguém pode negar, todo mundo esta vendo. Se o pecado e escandalo chegou nas pessoas que estão nos púlpitos , imaginem fora deles...


Já perdi a quantidade de pastores que se evolveram em escândalos sexuais. Todos devem se lembrar daquele pastor famoso lá do Rio de Janeiro. Não estou o condenando, mas foi comprovado suas orgias. E não só ele , lá no youtube ta cheio desses vídeos de pastores que faziam das suas igrejas prostíbulos juntamente com seus membros e obreiros , um deles paga pena até hoje o Apostolo .... por seduzir uma menina de 13 anos aqui em S. Paulo em 2006, filha de um casal de membros de sua igreja e mentir ainda usando revelação para abusar dela. Ele falava até no radio, profetizava, curava, ia pro monte orar e de lá levava ela pro .... Se não bastasse ainda apareceu muitos outros que o imitaram em outras cidades e estados e estão pagando até hoje. Alem de tudo é um pecado gravíssimo, usar o dom de Deus para abusar das pessoas.


Esse pastor colombiano do link abaixo  resolveu dar uma de Salomão e olhem o absurdo que ele fazia:



https://www.youtube.com/watch?v=uWJQsjw_Q9U


http://arquivosdobatmann.blogspot.com.br/2013/02/pastor-usava-biblia-para-abusar.html


Essas coisas enojam ! Como eu falei todo cuidado é pouco. Os demônios pomba giras usam mesmo se a pessoa gosta de dar lugar a carne/pecado, não importa se é pastor ou não. Não é a toa que não deixo ninguém colocar a mão na minha cabeça não. Temos que vigiar! Eu sempre digo: Queima a pomba gira! Se não ela te queima...


Cresceu muito a imoralidade e os pecados sexuais na igreja. O filho de um pastor famoso aqui em S. Paulo (que também é pastor), caiu em pecado com a mulher do seu próprio pai (sua madrasta que também é pastora). Não tinha porque fazer isso, pois ele o filho (também era casado). Mas fez! Destruiu seu casamento e de seu pai a acreditem esse jovem pastor, passado vários anos desse acontecimento continua com a mulher do seu pai e o 2 fundaram um grande ministério. Parece piada, mas é um fato verídico!


O pastor aqui da minha Vila foi traído e abandonado pela sua segunda mulher que também é pastora. Essa já sabia que ele tinha sido traído no primeiro casamento e mesmo assim resolveu fazer o mesmo. Ninguém poderia aqui imaginar que ela iria fazer isso, pois era super conservadora, séria, s e vestia como uma cristã e tinha conduta de mulher crista. Mas o traiu e ainda levou seu amante pra casa desse pastor seu marido a ainda ficou com a casa dele e ele (seu marido/pastor traído) foi morar na igreja agora , pois ficou sem casa.

 

Pastor Elvis o pregador do viaduto do chá, disse em uma das suas pregações: Fiz tudo por minha mulher em 30 anos de casamento, tudo que ela pedia eu dava e fazia, e nunca a traí. Mas sua mulher disse: Você é um ótimo marido, bonito e tudo mais , mas eu não te quero mais! E tem mais me de a a chave do carro que eu vou levar ele tambem...

 

Ser traído por um marido com outra mulher , é ruim. Mas pior ainda, é o marido trair com outro homem. Uma cantora pentecostal muito conhecida, viu seu casamento fracassado quando descobriu que seu marido tinha virado gay e o traia com outro homem. E isso não é raro de acontecer, uma irmã assembleiana que conheci me contou o mesmo que seu marido de mais de 1,90 de altura tinha virado gay.



A vantagem nossa(dos solteiros) é que a gente sabe que não vai ser traído. Pelo menos nesse sentido enquanto solteiros.
É uma humilhação muito grande para um pastor. Esse pastor traído ficou com depressão. Se fosse um mais fraco acho que seria pior.


Depois disso tudo da para confiar em mais alguém? Coitado daqueles que se firmaram e se apoiaram nesses pastores /apóstolos aí citados.


Fui advertido mais uma vez na igreja através de revelação do Espírito Santo, para não confiar em ninguém. Só que eu não contei nada o que tenho passado, mas Deus sabe e tem usado seus vasos (obreiros) para falar comigo.


As pessoas são muito falsas em sua maioria. Hoje eles são uma coisa, amanha cai a mascara. Sinceramente , eu já perdi a conta disso é posso dizer que é assim mesmo. São sinais do fim dos tempos descrito em Mateus 10-34/36 Mateus 24-4/13



Mateus 24-10/14

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.


E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.


E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.


Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.


E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.



Antes de se envolvermos sentimentalmente com alguém independente de quem seja, é necessário orar muito a Deus, para evitar passar por essas situações complicadíssimas citadas acima.

 

Lá na igreja 5 jovens se casaram a uns tempos atrás . Só que o casamento deles todos fracassou. Pois eles não estavam preparados para casar. Só que antes de casar, um evangelista lá já havia falado para eles terminarem o namoro e não casarem que não ia dar certo. Só faltou eles batarem nesse pregador.  E cada um dizia uma coisa: Mas eu sou filho de pastor, como não vai dar certo? Eu sou filho da obreira do circulo de oração. A outra: Minha mãe é chefe do coral. O outro eu sou batizado com o Espirito Santo, minha noiva também. Cada um falava uma coisa não acreditando na palavra desse evangelista profeta. Mas conforme ele falou aconteceu, todos se divorciaram. Pois não tinham preparo emocional e nem financeiro para o casamento, aí depois vem as brigas e você já sabe, já era...Depois fica os trauma e decepção que é difícil esquecer depois.  Hoje em dia tem pessoas com mais de 40 anos que ainda não estão preparados p/ relacionamento , quanto mais esses ai de 20,  25 anos.



As pessoas deixam se levar por paixão. Mas paixão não é Amor, é sim um sentimento prejudicial. Tira nossa razão, fazendo pecar, errar e viver em estado de ilusão / encantamento. A bíblia adverte e é contra as paixões: Romanos 7-5 , 2 Timóteo 2-22 , Gálatas 5-24

 

Um pregador evangélico por ciúmes matou barbaramente sua ex namorada de apenas 13 anos que tambem era evangélica.

http://pontogospel.com.br/pregador_mata_ex_namorada.html



Por isso é importante vivermos em espírito. Isso não quer dizer que Deus esta mandando nos vivermos como robôs. Mas pra nosso próprio bem, ele nos avisa.


Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Romanos 8-13



Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Romanos 8-8



Gálatas 5-16

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.

Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,

idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.


O diabo sabe a fraqueza de cada um. E é ali que ele via tentar explorar uma brecha pra entrar. Não vai vir de chifre para tentar. Mas vai vir com intuito de fazermos pecar. Pois sabe que se pecarmos , vai conseguir nos afastar de Deus.



Então vamos se fortalecer no Senhor!. Diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3-10



Os demônios tentam o ser humano até na hora de dormir, lançando setas para virmos a pecar. As pessoas pensam que tais sonhos são naturais frutos da sua própria imaginação. Na verdade muitos desses sonhos sãos setas malignas. Se a pessoa aceita , não faz nada, não ora, não jejua , não vai na igreja , não tem comunhão com Deus. O diabo acaba alcançando seu objetivo.



O diabo ataca muito o emocional das pessoas. Não demonstre ou diga que esta carente e muito menos que esta sozinha (o) . Pois isso é que o diabo mais gosta que digamos que estamos sós, tristes, carentes. Pois certamente ali nessa área, ele vai querer aprontar e nos afligir. Então sempre diga que esta com Deus, com Jesus!


Quem ouve a voz de Deus, não se desespera e não tem razão para desesperar-se. Tudo tem o tempo de Deus. Ele tem que estar no controle e aprovar tudo, pois ele sabe o que é melhor pra cada um. Se a pessoa confiar, não duvidar, certamente será muito abençoada. É uma pena que poucos queiram esperar...


Se eu não estivesse esperando e deixando Deus no controle da minha vida, seria mais um infeliz na vida. Mas vou continuar assim. Já aprendi muito nessa vida e com Deus. Sei como funciona as coisas nesse mundo e no mundo espiritual. Muita gente sabe também, pois a eles Deus ministrou e esta ministrando ao coração delas, pois Deus ama a cada um e não quer que ninguém sofra ou se perca de seus caminhos.


O conteúdo desse texto não tem objetivo de falar mal de ninguém, nem de condenar ninguém. É um alerta, e um despertar apenas. A realidade do mundo de hoje infelizmente é essa...


Hoje o numero de divórcios de cristãos de 50% esta subindo para mais de 60%. É comum ver jovens com 21, 22 , 23 anos já divorciadas. O fracasso se deve as mas escolhas e o diabo colabora tentando os casais e muitos mais aqueles fracos espiritualmente.  Para piorar a prostituição cresceu 8000% nas capitais. Hoje em dia o cristão jovem sai da igreja e em frente ou quase do lado a igreja tem sempre uma casa de massagem distribuindo livremente milhares de panfletos dessas garotas com corpos esculturais  nuas a todos que ali passam, não mais as escondias como faziam antigamente, alguns dos folhetos põem um rabo na foto das garotas fazendo alusão a pombagira e maria padilha, apelidos de demônios sexuais/imorais/sensuais.  Sem contar os milhões de sites pornográficos  e que oferecem prostituição. Por isso a destruição de lares e da familia. Então muitos dizem que quem ama, não trai. Na verdade  trai sim, se for tentado por demônios ou legiões  e estiver em baixa guarda.
 Alguns podem dizer  mas eu não tenho marido, mas deve ter um irmão, primo, pai, sobrinho. Então fique sabendo que eles também correm esse risco, pois o diabo  não vai poupar esforços pra deixar de tentar homem nenhum nessa terra seja solteiro ou casado, jovem ou velho, cristão ou não.

 

Hoje em dia se vê muitas igrejas fechadas , só que o diabo aqui na terra tem abrido suas casas dia e noite. Não se vê mais ninguém distribuindo folhetos de evangelização. Porem o diabo esta fazendo sua propaganda dessa forma citada ai em cima e até usando carro de som aqui em S. Paulo na maior cara de pau para divulgar suas meretrizes. Se nada for feito, esse levante do mal pode se expandir ainda mais por outras cidades e estados.


Cuidado com tudo e com todos! 1 Coríntios 10-12 Aquele, pois, que esta em pé, cuide-se para que não caia.

 

A bíblia diz que não ha um justo sequer na terra que nunca peque. Então se você cometeu algum pecado não se martirize. Mas não peques mais  João 8-3 . João 5-14
 

Desenvolva sua própria fé , ficando sempre sobre a cobertura de Deus e Jesus Cristo , não do homem.

 

Saiba de uma coisa, se você quiser ser abençoada (o) de verdade e ficar livre de tantos males que virão sobre muitos , você terá que orar muito a Deus e buscá-lo como nunca você fez na sua vida todos os dias. Essa mensagem não é em vão e você se lembrara dela....

 

https://www.youtube.com/watch?v=bMg1uX4nddk&index=15&list=PLGbishjkJc0yZ2VEjslMNyTpLn4xaVtpy

 

Até curso para seduzir crentes e homens casados o diabo esta dando hoje em dia...

 

https://www.youtube.com/watch?v=1ybdKyJ8hU8

 

Hoje  para se conseguir um bom marido ou esposa de Deus, tem que se orar muito. Porem para manter ele/ela junto depois de casados, será necessário orar mais ainda. Não existe outra saída!

 

Estamos nos fim dos tempos e ainda tem gente que diz que tudo isso é fanatismo. Só que quando a coisa apertar pro lados deles, eles vão mudar de idéia.


Faça sua a parte aqui no mundo, não espere que seu pastor ou Deus venha fazer. Pois há coisas que  nos mesmos é que temos que fazer para que o mundo melhore ou nossa vida melhore e maldiçoes não venham cair sobre nos, e nossa parentela.

 

Orar e jejuar ajuda muito, mas sem vigilância não adianta.
 

-------------------------------------------------------------------

 

Jesus esta voltando! Esses 2 vídeos são inéditos...


https://www.youtube.com/watch?v=YoehThauCAs



No Youtube o vídeo se acha pelo nome: Porta dourada aberta nos céu 4 fotos



https://www.youtube.com/watch?v=k7RxbRSwJBM



No Youtube o vídeo se acha pelo nome: Arrebatamento Wander



Esse homem do link acima fez 77 jejuns para Deus mostrasse isso tudo a ele. Pelo Celular a qualidade de áudio e imagens não é boa.
Se você ouvir esses testemunhos até o fim, terá certeza que a vinda de Jesus se aproxima brevemente. Não espere longos anos de vida aqui na terra, nossos planos serão interrompidos em breve daqui alguns anos...Mas se você tem promessas de Deus, elas vão ser cumpridas.
Estes avisos por parte de Deus não são únicos, esta acontecendo por todas igrejas pentecostais no Brasil. Existem quase 400 mil igrejas pentecostais só no Brasil. Até mesmo na igreja batista que não é familiarizada com revelações ou profecias Deus esta avisando.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Mateus 24-22



O pecado hoje domina a maior parte de pessoas do mundo e a tendência é que aumente e mais pessoas venham a se corromper ainda mais. Por isso Jesus Cristo vira arrebatar aqueles poucos que ainda o temem, antes que esses também se contaminem e se corrompam.



Visitei uma das igrejas pentecostais mais conservadoras que existem em São Paulo a umas semanas atrás e fiquei surpreso quando o Espírito Santo usando a pregadora começou a revelar os pecados sexuais dos jovens na igreja. A maioria dos jovens daquela congregação estavam em pecado, tanto do sexo feminino como masculino. O Espírito Santo começou a revelar primeiramente os pecados das mulheres , era muita imoralidade, adultério, impureza, pornografia e outros tipos de pecados sexuais que o Espírito Santo revelava um a um, que fiquei pasmo. Um irmão olhou pra mim e sorriu , logo depois o Espírito Santo também revelava que existiam homens com alguns pecados semelhantes. Uma das mulheres solteira revelada vivia em pratica de fornicação, e foi advertida pelo Espírito Santo para não continuar, pois se continuar com esse pecado, iria perder a chance de ser mãe para sempre um dia que casa-se.



Depois que o culto acabou fiquei pensando se uma igreja tão conservadora e que prega constantemente contra o pecado esta com a membresia de jovens assim, o que será das outras que só pregam cura e prosperidade financeira e que são bem mais liberais? Não estou a condenar. Mas é preocupante...



Se o Espírito Santo fala isso com certeza ela não esta condenando , mas advertindo para que o pecado não leve essas pessoas a uma situação pior e ao inferno principalmente. Por isso a palavra diz:

E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. João 16-8



Não há como enganar a Deus, tudo que estamos fazendo esta sendo escrito nos livros das obras Apocalipse 20-12. Nesse exato momento ele sabe que você esta lendo esse texto e a atitude que vai tomar.



Em um dia li uma pagina na internet e ao chegar na igreja , o Espírito Santo revelava a um Irmão o que tinha lido e pelo que ele havia dito pareceu que não era bom. Confesso que não era nada que continha pornografia , alias não tinha nem mulher nenhuma na pagina também. Mas resolvi não mais visitar aquele blog que aparentemente não tinha nada demais e conclui que o que para nos não é pecado, para Deus pode ser sim. Pois a palavra diz tudo é licito, mas nem tudo convém...

 

 Quando eu era jovem era raro ver adolescentes na escola namorarem. Hoje isso é algo comum entre eles. A imoralidade se tornou tamanha na adolescência hoje em dia, que uma adolesce teve a coragem de praticar sexo oral e masturbar seu namorado enquanto sua professora dava aula na classe escolar cheia de alunos e pasmem fez questão de pedir a um amigo que filmasse tudo.

 

Uma jovem de 18 anos resolveu perder sua virgindade em um motel com um enviado do diabo que conheceu pela internet e acabou perdendo sua vida! Ver o link abaixo:

 

http://noticias.r7.com/hora-7/tragedia-jovem-morre-em-motel-apos-ter-sua-primeira-relacao-sexual-03022016

 

Apocalipse 21-7/8 A bíblia diz que os praticantes de fornicação não terão salvação

 

Pesquisa aponta a internet (infernet) como a pior desgraça para os jovens pelo uso da pornografia. 67% dos jovens de igrejas neo pentecostais são praticantes da masturbação continua. E ainda pior que isso 40% dos pastores americanos acessaram conteudo pornográfico nos ultimos 40 dias. Quem achar que é exagero, veja os links abaixo:

 

http://www.fujacrente.com/2013/02/porque-nao-consigo-deixar-o-vicio-sexual.html

 

http://julearauju.blogspot.com.br/2013/05/mulheres-casadas-aproveitam-o-sono-do.html

 

https://www.youtube.com/watch?v=-dyjAh_N0vk

 

https://www.youtube.com/watch?v=dZaRtfgibEs&list=PLGbishjkJc0wqL3Pryizgq_wF_7QUk5r4

 

 

Se vc leu, viu que todos os tipos de pessoas e crentes caíram em pecados sexuais. Dos mais santos, aos mais recatados, dos mais tementes aos esperitualizados , nem as virgens santas foram poupadas. Pois bastou um momento de falta de vigilância para que o pecado entrasse em cada um e os sucumbisse.

 

Então abramos nossos olhos para que não sejamos mais um a fazer parte desta triste estatística.



Todos que se abstêm do pecado, são taxados de puritanos e fanáticos pelo mundo pecador ai afora. Mas a palavra diz: Tito 1-15

Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.

Então analise o que você tem feito, lido, escrito, e até mesmo as pessoas com quem se relacionado e conversado.

Use seu whatsapp , seu face as redes sócias da melhor forma possível e para engrandecer a Deus e pregar sua palavra.


Importante p/ nos Cristãos que queremos se salvar é obedecer a Deus. O que vão pensar de nos não nos importa. Então não faça o que mundo quer que você faça p/ te afastar de Deus. Fuja de toda pedra de tropeço que venha aparecer em seu caminho. Não importa quem seja! Aprenda a reconhecer quem é benção em sua vida. Toda pessoa que nos a próxima de Deus é benção em nossa vida, se nos afastar dele, não e benção, e se nos fizer pecar é maldição em nossa vida.

Uma empresária perguntou se a cliente dela é uma benção ao lhe propor um grande lucro? Mas teria que dividir com ela alguns minutos de fofoca e o outro empresário cristão perguntou o mesmo mas teria que dividir depois umas horas em um bar com seu cliente. Um outro disse, minha namorada não é uma benção, me convenceu a não ir numa vigília para passear com ela... Nem preciso responder o que penso sobre os 3 casos...

Um missionário teólogo com vários titulos acadêmicos muito usado por Deus que conheci foi mais prudente e menos ambicioso quando lhe ofereceram 20 mil reais para ser pastor líder um grande mistério televiso no RJ. E foi taxativo dizendo, não prego por dinheiro nenhum! Hoje esse homem vive ai fazendo a obra de Deus 3 vezes por dia em varias igrejas pentecostais e se julga um homem pobre financeiramente que nem sequer um automóvel tem , mas ao mesmo tempo esbanja felicidade e tem ganhado muitas almas para Cristo.

Hoje e dia é isso as pessoas estão trocando seu temor a Deus, seu chamado de ide, por prazeres e dinheiro. Se fosse pedido para alguém passar uma madrugada orando ainda que seja em sua casa a favor de alguém necessitado ou se fosse pedido para levar uma cesta básica a um coitado a 1 quilometro de distancia, poucos que se dizem cristãos iriam fazer. Mas se fosse oferecido 1000 reais para passar uma madrugada numa fila para receber esse dinheiro, pode ter certeza que não iria faltar cristãos de boa vontade.Por dinheiro até quem não é amigo vira amigo. E por dinheiro até o mal humorado, da pulo de alegria. E por dinheiro até aquele que não vai com a sua cara, acaba indo. Infelizmente o mundo de hoje é isso, falsidade, individualismo e oportunismo reinando no coração de determinados crentes. Mas teve um que resolveu agir de uma forma bem diferente para ajudar um necessitado.



https://www.youtube.com/watch?v=fMolBqGoZt8



Se não conseguir entrar no link, basta digitar o nome do vídeo no youtube: The Way Corrente do bem


Você sabia que todos os dias morem 180 mil pessoas no mundo ? Muitas delas sem salvação indo para o inferno. Outras milhares morrem de fome, inclusive crianças. E o que muitos tem feito por eles? Mas muitos querem ser abençoados por Deus. Porem pouco fazem para Deus e muito menos para seu próximo.

Veja as estatísticas chocantes no link abaixo:

 

http://www.worldometers.info/br/


http//www.divinasrevelacoes.com.br




Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Provérbios 15-:3


E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. 2 Coríntios 9-6


Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6-7

 

Para quem gosta de pregações realistas e aceita uma sugestão, eis o link abaixo. Comecem pela pregação de Paul Washer, considerada a melhor pregação realista do mundo. Ouça ela por inteiro que vocês vão se surpreender. Para quem deseja se casar, não se esqueça da pregação para solteiros do Pastor Claudio Duarte, sensacionais!


https://www.youtube.com/playlist?list=PLGbishjkJc0yZ2VEjslMNyTpLn4xaVtpy


 

Deus abençoe a vida de cada um que leu esse texto e fale mais em cada coração.



Faça sua parte divulgando esse testemunho para evitar que outros caiam nas mãos do inimigo.

 

http://pt.slideshare.net/OBREIRO/opresso-e-possesso

 

https://www.youtube.com/Oprotestante/playlists

 

Paulo Sete